domingo, 28 de Abril de 2024  03:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-07-2014

Albergaria: Requalificação, limpeza e manutenção de caminhos florestais considerada prioritária.


Os caminhos florestais do Concelho de Albergaria-a-Velha estão a ser requalificados no âmbito do Plano Municipal de Defesa da Floresta ...

Os caminhos florestais do Concelho de Albergaria-a-Velha estão a ser requalificados no âmbito do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

A autarquia aposta na requalificação, limpeza e manutenção dos caminhos florestais, “muitos deles intransitáveis e suscetíveis de colocarem em risco a vida dos bombeiros numa situação de emergência”.

Este ano deverão ser requalificados cerca de 35 quilómetros de trilhos para criar melhores acessos às zonas florestais, sobretudo na área envolvente à Zona Industrial e a nascente do Concelho, onde a mancha florestal é mais densa, e “tendo sempre em vista a prevenção e combate dos incêndios florestais”.

Também a equipa de Sapadores Florestais da Associação Florestal do Baixo Vouga, em parceria com o Gabinete Técnico Florestal da autarquia e com os Bombeiros de Albergaria-a-Velha, já promoveu no início deste ano, diversos trabalhos nas faixas de gestão de combustível, nomeadamente nos Baldios de Valmaior, no lugar de Vila Nova de Fusos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®